sábado, 13 de abril de 2013

2236-Atalaia/BH














Boa tarde amigos! Depois de muito tempo sem postar nenhum desenho resolvi preparar este que pra mim era um ótimo carro. Ele rodava na linha 2236-Atalaia que foi herdada da Empresa Venda Nova juntamente com este carro. Ele terminou seus dias na 2204A-Cruzeiro e depois se tornou o carro para aprendizagem e transporte de funcionários. Para quem possuir mais informações por favor deixe comentários.


Dados do veículo:
Carroceria: Caio Vitória
Chassi: Mercedes Benz OF-1620
Ano de fabricação: 1993/1994
Placa: GPZ-1172
Linha: 2236-Atalaia/BH
Empresa: Transbus Transportes Ltda

Prefixo: B380
Galeria do Vítor Dias

6 comentários:

  1. Ano de fabricação deste veículo é 93/94 e a antiga numeração deste veículo (de quando chegou zero km) é 5725.

    ResponderExcluir
  2. Andei nesse busão antes de vir pra São paulo, meu tio morava no Atalaia, o primeiro com a primeira marcha pra frente e a alavanca de câmbio curta.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, moro no bairro, já andei muito no B380, inclusive meu tio já o dirigiu. Como foi falado acima, antigo 5725 da empresa anterior. Além desse, tinha o B376, B377, B379, e um B387, que chegou por volta de 1997, da Buscar, se eu não me engano.

    Lucas Gomes

    ResponderExcluir